Rock Sound

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DISCO DA SEMANA


Dae galera vamos pra mais um “tiro de 12” na cabeça dessa gurizadinha ai que acha que sabe o que é som, é muito fácil criticar o “Rock and Roll” mas fazer ele que é difícil, muito mais fácil e fica uivando de crock como diria o Xiru Missioneiro, numa barulheira infernal que ninguém se entende, com as guitarras distorcidas e uma bateria que mais parece um caminhão bi-trem desgovernado, ai vai mais uma obra de arte que vende ate hoje desde 1968, bom galera do bem to falando da maior banda de Rock and Roll da historia, intilutada no guines book como a maior banda de heavy metal do mundo, estou falando do grande LED ZEPPELIN...


Em agosto de 1968, a banda de rock The Yardbirds estava completamente desmantelada. O guitarrista Jimmy Page, único membro da The Yardbirds, ficou com os direitos do nome do grupo e obrigações contratuais para uma série de concertos na Escandinávia. Para sua nova banda, Page recrutou o baixista John Paul Jones, o vocalista Robert Plant e o baterista John Bonham. Em Setembro de 1968, o grupo percorreu a Escandinávia como The New Yardbirds, realizando algum material antigo dos Yardbirds, bem como canções novas como "Communication Breakdown", "I Can't Quit You Baby", "You Shook Me", "Babe I'm Gonna Leave You" e "How Many More Times". Um mês depois eles voltaram para a Inglaterra. Em Outubro de 1968, Page mudou o nome da banda para Led Zeppelin, após uma idéia de Keith Moon (Baterista do The Who) e o grupo entrou no Olympic Studios em Londres para gravar o seu álbum de estréia.
Foi gravado em outubro de 1968 no Olympic Studios em Londres e lançado pela Atlantic Records em 12 de janeiro de 1969. O álbum foi criado e produzido por todos os quatro integrantes do grupo e estabeleceu a difusão entre blues e rock. A banda também criou um grande número de seguidores e devotados, com suas próprias canções de hard rock e som agradável; para eles uma parte da contracultura em ambos os lados do Atlântico.
Embora inicialmente o álbum tenha sido negativamente recebido pela crítica, foi muito bem sucedido comercialmente e, ao longo dos anos, passou a ser aclamado mundialmente, sendo considerado um dos maiores álbuns de todos os tempos. Em 2003, o álbum ficou na 29ª colocação na Lista dos 500 melhores álbuns de sempre da Revista Rolling Stone. Aparece também na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
http://www.mediafire.com/?3e1f13fw51oxjw7

tai então galera so baixar e curti essa sonsera , e desculpa aos amigos e colaboradores pela minha rispidez é que tem coisa que não da pra entende...
bom valew e ate semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário