Rock Sound

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A DESPEDIDA !!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=173478101188277533
E pesooal e com pesar que venho ate vocês dar a pior noticia deste ano para o rock cachoeirense e com muita tristeza que eu venho anunciar o fim da melhor banda dos últimos anos de cach.
e com um peso no coração que anuncio para vocês o fim da banda vulcânica !!!!!!
e pessoal naum e tentativa de chamar atenção nem de fazer auê a vulcânica chegou ao fim pessoal naum tenho mais palavras para para anunciar isso
estamos perdendo um ícone do nosso pequeno mundo rock e com muita tristeza eu encerro esta esta matéria e em meu nome e em nome de todo o pessoal que acompanhou a banda vulcanica que eu digo...
obrigada pelos bons momentos e seu ótimo som e encarecidamente pedimos :
EM NOME DE DIO NAUM ACABEM COM A BANDA TIREM UMAS FERIAS E VOLTEM A DELEITAR NOSSOS OUVIDOS COM SEU ÓTIMO REPERTORIO MUSICAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário