Rock Sound

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CHEGA DE PALHAÇADA!!!

Eae galera estamos aqui hoje para falar de algo serio !!!
estamos aqui para mostrar ,nossa indignação com as pessoas que segundo elas mesmas se auto intitulam representantes da cena rock de cachoeira mas na realidade o que fazem e rotular difamar e criticar os outros e como eu não sou de meia palavras nem mascarado nem fico falando por xaradas e apelidos que só eu e as pessoas do meu meio sabemos quem são eu vou dar nome aos bois "!!!
eu vou jogar a merda no ventilador porque to cansado de ver esses mascarados levando o credito e fazendo picuinha na surdina !!!
eu to falando do Alessandro Ferroni QUE SE DIZ UM REPRESENTANTE DO ROCK  CACHOEIRENSE O BAM BAM BAM DA ACR MAS NA VERDADE E UM MASCARADO QUE SÓ FICA FALANDO DOS OUTROS E NÃO OLHA PARA SI MESMO E COMO NÃO SOU DE FAZER NADA SEM TER COMO PROVAR AQUI VAI O MOTIVO DA MINHA INDIGNAÇÃO :
ESSAS FRASES SÃO O MOTIVO DESSA MATÉRIA 
UMA OFENSA PESSOAL
Chegou a Mara Garin com uma mina dos braços cabeludos aqui. Medo! Parece atração de freak show. Se os braços são puro pelo eu já imagino o resto... Claudia Ohana way of life
RESPOSTA 
gordo tosco, atração de freak show é tu inteiro não só os braços, se sente o tal... não não passa de um mero bosta arrogante que não enxerga o pênis.ISSO E ALGO QUE UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DEVE PUBLICAR EM REDE SOCIAL 
ESSA GAROTA ESTA DE PARABÉNS ELA REAGIU E MOSTROU SUA INDIGNAÇÃO E BOTO A BOCA NELE 
UMA DECLARAÇÃO DO SUPOSTO REPRESENTANTE DO ROCK CACHOEIRENSE :

 Ora rock... que se dane o rock! Sempre fui pagodeiro e hoje à noite vou me transformar no furacão sertanejo, que se dane o metal, que se dane o hardcore, eu quero Exalta, eu quero Revelação, eu quero cada vez mais meu Mengão  
 E ASSIM QUE SE FAZ A CENA DO ROCK CRESCER?????
MAIS ATAQUES PESSOAIS DESSA VEZ PASSANDO DA ROTULAÇÃO E INDO DIRETO AO APELAÇÃO E MOSTRANDO COMO O SEM NOÇÃO E PRECONCEITUOSO 
Acabei de ver o tiago do olho deitado, baita cuzão, invejoso, recalcado e palhaço.
SERA QUE O RECALCADO E INVEJOSO REALMENTE EO TIAGO EU AXO QUE NÃO
Se o FB tivesse noção não ficava sugerindo gentalha tosca tipo essa cathi camburão, esposa do Electric otário pro cara adicionar. Pena que o FB seja só cálculo. 
E ISSO PESSOAL AGORA TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES MAS ME DIGAM REALMENTE SE ACHAM QUE ESTAMOS SENDO BEM ``REPRESENTADOS´´???????
PESSOAL NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUÉM E SIM PARA DEMONSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO PELA ROTULAÇÃO E PELAS OFENSAS PESSOAIS COMO QUANDO INVENTARAM O MAIS BELO NEGRO DO ROCK E OFERECERAM UMA MULHER DA PISTA DE SKATE E UMA DO LEVANTE 
MINHA MULHER FREQUENTAVA A PISTA DE SKATE E CONHEÇO MUITA GENTE DO LEVANTE E SEI QUE NEM AS MULHERES DA PISTA E NEM AS DO LEVANTE ESTÃO CONTENTES EM SEREM ROTULADAS COMO VADIAS SIM PORQUE E ISSO QUE SE DA A ENTENDER QUANDO SE OFERECE UMA MULHER COMO PREMIO DE UM CONCURSO!!!!
NOS NÃO SOMOS PRODUTOS PARA SER ROTULADOS!!!
QUEREMOS REPRESENTANTES JUSTOS E QUE NÃO NOS JULGUEM POR NOSSA APARÊNCIA E POR NOSSA MANEIRA DE VIVER E SER !!!
E JÁ ESCLARECENDO OQUE MUITOS ESTÃO FALANDO NÃO SOMOS UMA COPIA BARATA DO FIM DA VÁRZEA SOMOS APENAS PESSOAS QUE ESTÃO CANSADAS DE SER ROTULADAS E RIDICULARIZADAS PALA PANELINHA DO METAL CHEGA DISSO VAMOS ACABAR COM ESSA INJUSTIÇA !!!
E FAZER VALER NOSSAS IDEIAS E OPINIÕES E MOSTRAR QUE O ROCK CACHOEIRENSE ODEIA O PRECONCEITO EA FALSIDADE !!
E MAIS UMA VEZ NÃO SOMOS UMA COPIA DA ACR E DO FIM DA VÁRZEA SO ESTAMOS BOTANDO EM PRATICA UMA IDEIA QUE FOI ROUBADA A MUITOS ANOS CANSAMOS DE VER ESSA INJUSTIÇA E FALSIDADE ROLAR SOLTA !!!!
QUEREM SABER QUEM NOS SOMOS NOS SOMOS A HOUSE OFF ROCK E CHEGAMOS PARA FICAR E MOSTRAR O MUNDO DO ROCK DE VERDADE A HOUSE OFF ROCK E DE TODOS E AQUI TODOS TEM VOZ !!! A SE O FERRONI NÃO GOSTAR E QUISER SE MANIFESTAR SEXTA EU VOU ESTAR NO 25 MAS ACHO QUE ELE NAUM VAI APARECER PORQUE NAS PALAVRAS DELE :
Altos da Julio, onde o zé-ruelismo é a lei! Espere o sol baixar e confira com seus próprios olhos.
ACHO QUE ELE NAUM VAI APARECER SÓ QUE ELE NÃO SABE E QUE O ZÉ RUELA E ELE EA SUA PANELINHA !!!!!!!!!!!!!!!
VALEW PESSOAL DESCULPEM QUALQUER COISA MAS CANSEI DA PALHAÇADA !!!
FUI!!!!!


9 comentários:

  1. Totalmente apoiado,eu não moro mais em Cachoeira,mas são pessoas como esse gordo ridículo,que me fazem não querer mais pintar por ai,como alguém tao bizarro pode se achar tanto,como tu mesmo disse não deve enxergar nem o própio pinto,e o mais sacana de tudo,é que tem sempre alguém lambendo o saco do ruela,mas isso eu até entendo,as pessoas são frágeis tem medo da exposição, então se unem com a esperança de serem poupados(miseráveis),como tu disseste isso é lá representante de cena do rock?pode representar qualquer coisa podre,mas o rock n roll?que sempre foi simbolo de paz;de liberdade e respeito, facão o favor né.Boicote funciona galera se liguem e cortem esse mal,porque pelo visto o OLIGOFRÊNICO tem planos políticos,e ao adiantado do analfabetismo politico tudo pode acontecer,

    ResponderExcluir
  2. palmas e mais palmas...o mundo nao fico burro....graças a deus...agora chego a nossa vez....

    ResponderExcluir
  3. campanha pela vida, cada um cuida sua. recomendo tanto pra vc's, quanto pro ferrony.

    @tiagomx

    ResponderExcluir
  4. SE NAO OQ?
    O Q MAIS PODERIA ACONTECER COM TODOS....

    ResponderExcluir
  5. ta tomando as dores isso daqui e um blog livre e tu q e taum entendido devia saber disso entaum naum fik tomando as dores que nos temos o direito de nops expressar e mostrar nossa revolta contra auele scroto e acabar com essa rcoisa ridicul aq ele faz !
    nos estamos aqui para mostrar nossa indignasaum!!
    e naum pa cuidar da vida dos outros

    ResponderExcluir
  6. (cara vc fica nao sei quantos anos fora de cachoeira, te depara com a cena destruida, tem consiencia que o cara so tem feito merda nos ultimos anos e ainda por cima alem de debochar de todos que tiverao a infelicidade de cruzar no caminho do ferroni vc fica anarquizando do lado dele, vc acha certo isso?)

    ResponderExcluir
  7. vcs falan do 25h mas so pelo fato que as pessoas de la nao sao crianças intolerantes?
    e com certeza vcs nunca serao aceitos nesse tipo de local pq vcs nao sao pessoas sociaveis, julgando as pessoas pela aparencia
    tendo ar de superioridade
    sendo que nao passao de uns miseraveis
    excluidos por quase todos
    digo quase todos pq esses que ainda estao sobre as assas de vcs ainda sao manipulaveis

    ResponderExcluir
  8. e agradeço a rock and roll ea camila ea todos q estaum comentando e apoiando a gente porque tambm estaum cansados de ver a nossa cena dividia e destruida valew pessoal obrigado ppor td saum pessoas com bom senso como vcs q fazem a gente continuar !!!!!!!!!!!!
    obrigado um abraso a todos !

    ResponderExcluir
  9. como pode as pessoas se enganarem dessa maneira, ainda por cima tao achando graça DAS TRAVESURAS DO GAROTO MAROTO, que coisa mais ridicula, bom nao tenho mais pronunciameno pois a melhor coisa é a indifernça mas uma coisa tem que ser dita ...a babata ta assando...continuem com essa atitudezinha...

    ResponderExcluir