Rock Sound

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estilo X Preconceito

 Hoje iremos falar sobre preconceito em relação ao estilo.Minha convidada pra falar sobre esse assunto é a Ally.
 1º Você sofre preconceito por ser assim?
 Sim;nas ruas é normal todos ficam olhando rindo e fazendo piadas ;e na escola não deixa de ser diferente.Pra arrumar emprego é difícil!
Nas lojas os funcionários tem o certo receio de chegar em vc ou te tratem como se tu fosse menos que os outros...
2°Como é sua relação com seus familiares e amigos que não fazem parte do seu estilo?
 Com minha família é normal;porque eles me aceitam assim como eu sou,mas no inicio meio que não aceitavam mas depois com um tempo foi mais tranquilo .
Com os meus amigos no começo é meio complicado porque algumas pessoas(amigos) acham que pessoas assim como eu são diferente. E dai entra o conceito que estilo não muda o caráter de ninguém.
Quando eles perceberam isso acabam te aceitando e gostando de como você é!
3º Qual sua opinião sobre esse assunto?
 Eu acho meio ignorante porque a gente também poderia ter preconceito com as pessoas fora do nosso estilo.
Mas cada um tem seu jeito, opinião e estilo; isso não interfer na personalidade


Ally deixa um recado pra todos!


DEVEMOS NOS LIGAR MAIS SE;CONTINUAREM  COM ESSE PRECONCEITO O QUE SERA DO FUTURO DA SOCIEDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário