Rock Sound

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SHOW DA BANDA VULCÂNICA!!!


É galera pra quem achava qua a Vulcanica tinha voltado se engano,
a Vulcanica esta saindo para fazer o ultimo show fora de Cachoeira
pois ja havia sido marcado esse show e todos entramos em um consenço
e decidimos tocar la, mas o final OFICIAL da Vulcanica ta marcado
para março na segunda edição do House off Rock...
é meus amigos é verdade, mas nao vamos desanimar, quem quiser viajar com
a Vulcanica entrar em contato pelo nosso Profile ou pela comunidade...
e reserve seus lugares pois ja esta quase em falta os lugares...
gostaria de agradecer a todos os amigos e colaboradores da banda que
estiveram com nos durante esses 2 anos e dizer que ano que vem havera
muitas mudanças, mas tudo pode acontecer...
muito obrigado!!!


dia 07/01/2012 em venâncio aires!

DISCO DA SEMANA


Dae galera vamos pra mais um “tiro de 12” na cabeça dessa gurizadinha ai que acha que sabe o que é som, é muito fácil criticar o “Rock and Roll” mas fazer ele que é difícil, muito mais fácil e fica uivando de crock como diria o Xiru Missioneiro, numa barulheira infernal que ninguém se entende, com as guitarras distorcidas e uma bateria que mais parece um caminhão bi-trem desgovernado, ai vai mais uma obra de arte que vende ate hoje desde 1968, bom galera do bem to falando da maior banda de Rock and Roll da historia, intilutada no guines book como a maior banda de heavy metal do mundo, estou falando do grande LED ZEPPELIN...


Em agosto de 1968, a banda de rock The Yardbirds estava completamente desmantelada. O guitarrista Jimmy Page, único membro da The Yardbirds, ficou com os direitos do nome do grupo e obrigações contratuais para uma série de concertos na Escandinávia. Para sua nova banda, Page recrutou o baixista John Paul Jones, o vocalista Robert Plant e o baterista John Bonham. Em Setembro de 1968, o grupo percorreu a Escandinávia como The New Yardbirds, realizando algum material antigo dos Yardbirds, bem como canções novas como "Communication Breakdown", "I Can't Quit You Baby", "You Shook Me", "Babe I'm Gonna Leave You" e "How Many More Times". Um mês depois eles voltaram para a Inglaterra. Em Outubro de 1968, Page mudou o nome da banda para Led Zeppelin, após uma idéia de Keith Moon (Baterista do The Who) e o grupo entrou no Olympic Studios em Londres para gravar o seu álbum de estréia.
Foi gravado em outubro de 1968 no Olympic Studios em Londres e lançado pela Atlantic Records em 12 de janeiro de 1969. O álbum foi criado e produzido por todos os quatro integrantes do grupo e estabeleceu a difusão entre blues e rock. A banda também criou um grande número de seguidores e devotados, com suas próprias canções de hard rock e som agradável; para eles uma parte da contracultura em ambos os lados do Atlântico.
Embora inicialmente o álbum tenha sido negativamente recebido pela crítica, foi muito bem sucedido comercialmente e, ao longo dos anos, passou a ser aclamado mundialmente, sendo considerado um dos maiores álbuns de todos os tempos. Em 2003, o álbum ficou na 29ª colocação na Lista dos 500 melhores álbuns de sempre da Revista Rolling Stone. Aparece também na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
http://www.mediafire.com/?3e1f13fw51oxjw7

tai então galera so baixar e curti essa sonsera , e desculpa aos amigos e colaboradores pela minha rispidez é que tem coisa que não da pra entende...
bom valew e ate semana que vem...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estilo Punk Rock








O estilo punk surgiu em 1975 como mais uma manifestação juvenil semelhante aos da década de 50 e 60: o objetivo do movimento era a afirmação de um estilo, sem envolver com questões éticas, políticas ou sociais. O estilo musical punk rock surgiu nos Estados Unidos com a banda The Ramones, que se baseou no rock and roll, com músicas simples e curtas, no máximo com três ou quatro acordes. 

Na Inglaterra, o espírito renovador do punk rock se mesclou a uma situação de tédio cultural e decadência social, provocando o surgimento do punk propriamente dito, com estilo visual grosseiro, humor ácido, sarcasmo, agressividade e pessimismo. 

Atualmente, o conceito de punk é um pouco diferente do punk “clássico”. De fato, entre os membros da tribo não existe agressividade e pessimismo, características atribuídas às tribos surgidas Inglaterra. 

Os punks geralmente usam calças jeans justas, rasgadas, jaquetas de couro, coturnos, tênis converse, correntes, corte de cabelo moicano ou cabelo um pouco comprido. A moda punk contrasta com a moda vigente e sempre apresenta elementos contestadores aos valores aceitos pela sociedade. Entre as características ideológicas podemos citar o anti-nazismo, o amor livre, a liberdade individual, o autodidatismo e o cosmopolismo.










segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Colírio do Rock

Giulia Bordignon
O colírio do Rock da semana é a gata da foto não tenho muito o que falar dela é só você olhar e tirar suas próprias decisões!!!
Giulia comum belo sorriso e um olhar atraente que encanta todos e todas.Ela é conhecida pelos seus cabelos coloridos e seus olhos claros!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

QUEREMOS A VULCÂNICA!!!!!


Queremos a vulcânica de volta pessoal então vc que curte a banda vulcânica pedimos que se manifeste e nos ajude a não deixar eles pararem vamos esquecer e deixar as diferenças de lado e vamos nos unir e gritar numa só voz VOLTA VULCÂNICA naum vamos deixar a melhor banda que temos na atualidade e uma das melhores que já tivemos em cachoeira morrer vamos gritar vamos nos manifestar e naum vamos
deixar a vulcânica acabar!!!
Vamos mostra que eles naum podem nos privar de seu som e nem das performances alucinantes de Stanley fox ; que nos precisamos de vulcânica para nos representar nos festivais por ai a fora precisamos de vulcânica para fazer todos baterem cabeça juntos mais uma vez como fizeram no house off rock quando tinha mais de trezentas pessoas enlouquecidas pulando e gritando por eles na frente do palco o que
naum se via muito tempo em cach. do sul nos queremos a vulcânica de volta nos queremos som de qualidade por isso faço um apelo direto a todos os integrantes da vulcânica ao Simão o ao Filipe ao Geovane ao Stanley Fox voltem. voltem a fazer o seu ótimo som a todos que curtem a vulcânica eu peço vamos nos mobilizar pelo orkut pelo Facebook
 aqui pelo blog vamos pedir VOLTA VULCÂNICA e vamos tentar dar um outro rumo para banda vulcânica que naum seja o fim !!!!!!!!!!





Sabado no 25h !!!!


 A banda Hard Rock lado B de Cachoeira do Sul, que faz um som sincero, nu e cru, com influências de AC/DC, Led Zepplin, Velvet Revolver, Blues Etílicos, Camisa de Vênus, Velhas Virgens e outras...
A Cinzeiro e Vinho Tinto já possui cinco músicas próprias e em breve seram gravadas e divulgada na internet.
ANTONIO:A intencao da banda é fazer ROCK,aquele que corre na veia simples e cheio de vida.Tocam
 Tocamos com muito tesão pra nos satisfazer e satisfazer aqueles que gostam de ROCK sem frescuras,nu,cru,louco e com muita energia.
Formação:


Antônio: Vocal
Déh: Guitarra e backing
Pinho: Guitarra e backing
Animal:Baixo
Fera: Bateria

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rock chic style


Rock chic style



 Muita gente confunde o estilo rocker com desleixo. Mas isso é apenas uma visão errada. O Rocker vai desde tachas, camisetas de banda, roupas escuras, all star ou coturnos até peças rasgadas. Mas apesar disso, dá para fazer muitos looks elegantes e ao mesmo tempo sem fugir do objetivo. Muitas famosas conseguem seguir isso a risca, sem perder a essência do seu estilo,sem parecem vulgares e desleixadas. Apenas vestir uma camiseta de banda ou algo que tenha caveirinhas é fácil, ainda mais quando algo se torna modinha numa cidade pequena como a nossa, mas é preciso mais que isso. O termo muito usada da moda, "segurar" tal roupa, vale bem para esse exemplo. A atração da pessoa por tudo que envolve o estilo, tem que ser verdadeira. Muitas vezes a gente olha alguém com determinado jeito de se vestir e percebemos que não combina com ela, parece forçado. E na verdade é. Então se em primeiro lugar,você entrou nesse mundo do rock, apenas por modismo, desista. Fica na cara quando não é algo verdadeiro. As roupas mais puxadas para o rock, não é qualquer pessoa que "segura." Por isso, é preciso se conhecer antes de investir num determinado jeito de se vestir, seguindo um estilo. Qualquer um pode se encher de roupas e acessórios de caveiras, coisas de bandas e etc, isso não muda nada! Se você tem estilo, basta vestir uma blusa preta, bem simples, que todos perceberam o quanto você é verdadeira consigo mesmo e ao seu gosto.


É preciso fugir do obvio, sair da rotina as vezes. E a moda está ai para ser explorada. Quem acha que custa caro ter um estilo definido, ainda mais o rocker, está enganado. Até um simples camiseta, de banda ou não, rasga ela, customiza, vista junto do seu sapato preferido, um jaqueta, camiseta xadrez, colete, qualquer coisa, coloca uma calça jens escura, aquela velhinha que você tem, pode estar manchada ou rasgada, são esses pequenos "defeitos" que vão transformando. Mas ai entro o que disse no começo. Uma coisa é um furinho, um rasgadinho de proposito, outro diferente, é pegar uma blusa que já servia como pano de chão e vestir.

Acho que mais do que as roupas, o importante é seu jeito, sua atitude. Isso faz tudo combinar. Geralmente, tem certo apelo quanto as pessoas sobre esse estilo. Rocker não é vulgar, não é funk pra precisar de barriga de fora, mini saia, e etc. Claro que depende se isso já faz parte de você, do seu jeito, mas nunca exagere. São coisas diferentes, que não se encaixam. É por isso, que as vezes o rock é esculhambado pelas pessoas que não o conhecem bem. Pois muitas vezes, as gurias querem parecerem moderninhas, vestem qualquer coisa por ai, ficando vulgares e isso acaba difamando a imagem das verdadeiras fãs do estilo. Não estou aqui para falar o que é errado, ou o que é certo, é apenas uma opinião pessoal. E não digo isso apenas daqui de Cachoeira, mas sim em todos os lugares. A graça do estilo rocker, está nas atitudes, e assim que deve continuar. A roupa é apenas mais uma peça desse quebra-cabeças, mas mesmo sendo apenas uma peça, deve ser valorizada.               

Autoria: Marry Estery

A DESPEDIDA !!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=173478101188277533
E pesooal e com pesar que venho ate vocês dar a pior noticia deste ano para o rock cachoeirense e com muita tristeza que eu venho anunciar o fim da melhor banda dos últimos anos de cach.
e com um peso no coração que anuncio para vocês o fim da banda vulcânica !!!!!!
e pessoal naum e tentativa de chamar atenção nem de fazer auê a vulcânica chegou ao fim pessoal naum tenho mais palavras para para anunciar isso
estamos perdendo um ícone do nosso pequeno mundo rock e com muita tristeza eu encerro esta esta matéria e em meu nome e em nome de todo o pessoal que acompanhou a banda vulcanica que eu digo...
obrigada pelos bons momentos e seu ótimo som e encarecidamente pedimos :
EM NOME DE DIO NAUM ACABEM COM A BANDA TIREM UMAS FERIAS E VOLTEM A DELEITAR NOSSOS OUVIDOS COM SEU ÓTIMO REPERTORIO MUSICAL!!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

13 anos dos garbonas!!!!



 23/12 (SEXTA) - 13 ANOS DOS GARBONAS - 25 BEER - Ingressos no local: 5 Reais - Show de abertura - ELEMENTOS (POA).
ae galera uma boa pedida para sexta a noite no 25h show de aniversario dos garbonas  so cinco pilinha pa curtir um som legal e prestigiar o nosso rock cachoeirense dessa banda que ja tem 13 anos de historia!!!!!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CHEGA DE PALHAÇADA!!!

Eae galera estamos aqui hoje para falar de algo serio !!!
estamos aqui para mostrar ,nossa indignação com as pessoas que segundo elas mesmas se auto intitulam representantes da cena rock de cachoeira mas na realidade o que fazem e rotular difamar e criticar os outros e como eu não sou de meia palavras nem mascarado nem fico falando por xaradas e apelidos que só eu e as pessoas do meu meio sabemos quem são eu vou dar nome aos bois "!!!
eu vou jogar a merda no ventilador porque to cansado de ver esses mascarados levando o credito e fazendo picuinha na surdina !!!
eu to falando do Alessandro Ferroni QUE SE DIZ UM REPRESENTANTE DO ROCK  CACHOEIRENSE O BAM BAM BAM DA ACR MAS NA VERDADE E UM MASCARADO QUE SÓ FICA FALANDO DOS OUTROS E NÃO OLHA PARA SI MESMO E COMO NÃO SOU DE FAZER NADA SEM TER COMO PROVAR AQUI VAI O MOTIVO DA MINHA INDIGNAÇÃO :
ESSAS FRASES SÃO O MOTIVO DESSA MATÉRIA 
UMA OFENSA PESSOAL
Chegou a Mara Garin com uma mina dos braços cabeludos aqui. Medo! Parece atração de freak show. Se os braços são puro pelo eu já imagino o resto... Claudia Ohana way of life
RESPOSTA 
gordo tosco, atração de freak show é tu inteiro não só os braços, se sente o tal... não não passa de um mero bosta arrogante que não enxerga o pênis.ISSO E ALGO QUE UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DEVE PUBLICAR EM REDE SOCIAL 
ESSA GAROTA ESTA DE PARABÉNS ELA REAGIU E MOSTROU SUA INDIGNAÇÃO E BOTO A BOCA NELE 
UMA DECLARAÇÃO DO SUPOSTO REPRESENTANTE DO ROCK CACHOEIRENSE :

 Ora rock... que se dane o rock! Sempre fui pagodeiro e hoje à noite vou me transformar no furacão sertanejo, que se dane o metal, que se dane o hardcore, eu quero Exalta, eu quero Revelação, eu quero cada vez mais meu Mengão  
 E ASSIM QUE SE FAZ A CENA DO ROCK CRESCER?????
MAIS ATAQUES PESSOAIS DESSA VEZ PASSANDO DA ROTULAÇÃO E INDO DIRETO AO APELAÇÃO E MOSTRANDO COMO O SEM NOÇÃO E PRECONCEITUOSO 
Acabei de ver o tiago do olho deitado, baita cuzão, invejoso, recalcado e palhaço.
SERA QUE O RECALCADO E INVEJOSO REALMENTE EO TIAGO EU AXO QUE NÃO
Se o FB tivesse noção não ficava sugerindo gentalha tosca tipo essa cathi camburão, esposa do Electric otário pro cara adicionar. Pena que o FB seja só cálculo. 
E ISSO PESSOAL AGORA TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES MAS ME DIGAM REALMENTE SE ACHAM QUE ESTAMOS SENDO BEM ``REPRESENTADOS´´???????
PESSOAL NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUÉM E SIM PARA DEMONSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO PELA ROTULAÇÃO E PELAS OFENSAS PESSOAIS COMO QUANDO INVENTARAM O MAIS BELO NEGRO DO ROCK E OFERECERAM UMA MULHER DA PISTA DE SKATE E UMA DO LEVANTE 
MINHA MULHER FREQUENTAVA A PISTA DE SKATE E CONHEÇO MUITA GENTE DO LEVANTE E SEI QUE NEM AS MULHERES DA PISTA E NEM AS DO LEVANTE ESTÃO CONTENTES EM SEREM ROTULADAS COMO VADIAS SIM PORQUE E ISSO QUE SE DA A ENTENDER QUANDO SE OFERECE UMA MULHER COMO PREMIO DE UM CONCURSO!!!!
NOS NÃO SOMOS PRODUTOS PARA SER ROTULADOS!!!
QUEREMOS REPRESENTANTES JUSTOS E QUE NÃO NOS JULGUEM POR NOSSA APARÊNCIA E POR NOSSA MANEIRA DE VIVER E SER !!!
E JÁ ESCLARECENDO OQUE MUITOS ESTÃO FALANDO NÃO SOMOS UMA COPIA BARATA DO FIM DA VÁRZEA SOMOS APENAS PESSOAS QUE ESTÃO CANSADAS DE SER ROTULADAS E RIDICULARIZADAS PALA PANELINHA DO METAL CHEGA DISSO VAMOS ACABAR COM ESSA INJUSTIÇA !!!
E FAZER VALER NOSSAS IDEIAS E OPINIÕES E MOSTRAR QUE O ROCK CACHOEIRENSE ODEIA O PRECONCEITO EA FALSIDADE !!
E MAIS UMA VEZ NÃO SOMOS UMA COPIA DA ACR E DO FIM DA VÁRZEA SO ESTAMOS BOTANDO EM PRATICA UMA IDEIA QUE FOI ROUBADA A MUITOS ANOS CANSAMOS DE VER ESSA INJUSTIÇA E FALSIDADE ROLAR SOLTA !!!!
QUEREM SABER QUEM NOS SOMOS NOS SOMOS A HOUSE OFF ROCK E CHEGAMOS PARA FICAR E MOSTRAR O MUNDO DO ROCK DE VERDADE A HOUSE OFF ROCK E DE TODOS E AQUI TODOS TEM VOZ !!! A SE O FERRONI NÃO GOSTAR E QUISER SE MANIFESTAR SEXTA EU VOU ESTAR NO 25 MAS ACHO QUE ELE NAUM VAI APARECER PORQUE NAS PALAVRAS DELE :
Altos da Julio, onde o zé-ruelismo é a lei! Espere o sol baixar e confira com seus próprios olhos.
ACHO QUE ELE NAUM VAI APARECER SÓ QUE ELE NÃO SABE E QUE O ZÉ RUELA E ELE EA SUA PANELINHA !!!!!!!!!!!!!!!
VALEW PESSOAL DESCULPEM QUALQUER COISA MAS CANSEI DA PALHAÇADA !!!
FUI!!!!!


Rock na tela

Eae galera estou aqui de novo para mais uma vez dar a vocês um pouco da sétima arte embalada a muito rock!
E essa semana temos uma mistura que tinha tudo para dar certo Stephen King e AcDc!
isso mesmo destruição em dose dupla o mestre do horror e os caminhoneiros do rock and roll detonando junto nesse clássico de ficção cientifica dos anos oitenta !
Maximun Overdriver o comboio do terro  e uma historia de ficção ; que apos a passagem de um cometa pela terra  uma especie de vírus alienigena  invade a terra dando vida a veículos automotores que mantem como refens um grupo de humanos dentro de um posto para obrigarem eles a abastecerem seus tanques
então começa uma luta desse grupo para sobreviver e tentar escapar e isso tudio regado a muito acdc do inicio ao fim a trilha sonora inclui classicos como thunderstruck, hells bells e highway to hell!!!
 


ae vai o link pessoal esse ta em duas partes

(http://www.megaupload.com/?d=TITXXX0E) parte um
(http://www.megaupload.com/?d=R6HLASL8)parte dois
tae galera e so baixar e conferir valeu abraçao e ate a proxima!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGENDA DE SHOWS 2012



27/01/2012 - Mark Farner (Porto Alegre - RS)


Sexta-feira 27 de janeiro de 2012 - 21h
Mark Farner
A voz e a guitarra do Grand Funk Railroad
Br Opinião - Rua José do Patrocínio, 835
Ingressos
PISTA
1º lote R$80
2º lote R$100
3º lote R$120
CAMAROTE/MEZANINO
1º lote R$140
2º lote R$160
3º lote R$180
Pontos de venda
Online - www.opiniaoingressos.com.br
Multisom - Rua dos Andradas, 1001
Multisom - Shopping Iguatemi

25/03/2012 - ROGER WATERS (Porto Alegre - RS)


25 de Março de 2012 – Porto Alegre – Beira Rio
Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões – de 29/10 a 31/10, a partir de 0h
Venda ao público em geral – 01/11, a partir de 0h

APRESENTADO POR BRADESCORealização: TIME FOR FUN
Local: Estádio Beira Rio: Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas - Porto Alegre - RS
Data da apresentação: 25/03/2012
Horário show: 20h
Classificação etária: 12 a 13 anos acompanhados dos pais. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Capacidade: 48.001 lugares
Acesso para deficientes
Setor
PISTA PRIME R$ 500,00
PISTA R$ 240,00
ANEL INFERIOR R$ 240,00
CADEIRA COBERTA R$ 280,00
CADEIRA DESCOBERTA R$ 180,00


18/01/12 - Black Veil Brides (Porto Alegre - RS)



Data quarta-feira 18 de janeiro de 2012
Local Opinião - Rua José do Patrocínio, 835

Ingressos
1º lote R$60 - exclusivo pelo site www.ingressorock.com.br
2º lote R$70
3º lote R$80
Pontos de venda
Ingresso Rock – www.ingressorock.com.br
A Place - Rua Voluntários da Pátria 294/150
Back in Black - Shopping Total – 2º andar
Zeppelin - Rua Marechal Floriano, 185 – loja 209
*nos pontos de venda a partir do dia 03 de novembro








O Colírio do Rock

O colírio do rock dessa semana e a dona e proprietária da loja de artigos de rock rock romance Marry Sterry! Marry vem marcando presença nos festivais de rock da cidade com estilo e belas tatuagens a garota tem atitude e estava la prestigiando o house off rock para deleite dos olhos masculinos e também alguns femininos!!! 

DISCO DA SEMANA 05/11/2011

                                      
                                          http://www.mediafire.com/?maujkknwmoy                                        

DAE galera voltei, vamos começar dezembro a todo vapor...esse disco pra mim em particular é maior obra prima da historia da rock and roll, formada no ano de 1968 em Birmingham, Reino Unido. O Black Sabbth é composta por Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria).
Esse disco foi o primeiro da historia do heavy metal, dando inicio da pancadaria de inumeras bandas de rock pesado, influenciando e pondo respeito.
Sendo pioneira a  banda hoje no seu 42 ano de existencia é um dos maiores icones vivos da historia do rock, quem nao conhece nao sabe o que esta perdendo, nao tem pra ninguem, esse disco é de agradar a todos os adimiradores de qualquer tipo de rock.
E galera vamos rezar e torcer para que sejamos presenteados pelos mestres do Heavy Metal com a sua presença no nosso estado, para que muitos possam descansar em “paz” e poder dizer que conseguiu assistir a um show do Black Sabbath com a formação original...
Vamos falar um pouquinho da minha banda favorita....
Black Sabbath surgiu no ano de 1966 em Aston, uma localidade de Birmingham, Inglaterra. A história começou quando o guitarrista Anthony "Tony" Iommi e o baterista William "Bill" Ward (ambos do grupo Mithology) leram em uma loja, o anúncio de um cantor que foi à procura de músicos para formar uma banda. O cantor era John "Ozzy" Osbourne que estudou na mesma escola que Iommi. Iommi e Ward foram para casa de Ozzy e decidiram formar um complexo musical. Osbourne levou ao grupo, outros dois músicos que tinham tocado com ele na banda Rare Breed: os guitarristas Terence "Geezer" Butler e Jimmy Phillips.
Mais tarde, Butler assumiu o papel de baixista, e foi também assoldato pelo saxofonista Alan "Aker" Clarke. A banda escolheu o nome inicialmente de Polka Tulk Blues Band e encurtado depois para Polka Tulk, e começou a construir um repertório, principalmente blues. Mais tarde, Clarke e Phillips saem do grupo e o restante dos membros decidiram alterar a denominação para Earth. A formação exibe em vários locais, tocando covers de Jimi Hendrix, Blue Cheer, Cream e The Beatles, e esculpiu o primeiro demo em 1968. É recolhido algum êxito no espaço de "pubs" britânicos e permitiu que o grupo a fazer o nome no exterior, graças a gerente Jim Simpson.

Após um curto período, o nome da banda foi mudado porque havia outro grupo denominado Earth. A escolha do nome, mais tarde, veio à ideia de Butler, um grande fã dos romances de "magia negra" e "terror" de autores como Dennis Wheatley. Butler tinha visto o filme de terror italiano do diretor Mario Bava, I Tre Volti Della Paura (As Três Máscaras do Terror) de 1963, mas exibido com o nome de Black Sabbath na Inglaterra e EUA, e escreveu uma canção que incorpora o título do filme. Isto se tornou o novo nome do grupo.

O novo nome é acompanhado por uma transição para um novo som blues, em primeiro lugar com elementos do folk e, em seguida, com cada vez mais fortes e tons escuros até que uma nova solução para a qual o grupo tornou famosa e teria sido numerada para muitos críticos, como os principais pioneiros do heavy metal. O primeiro registro que a banda assinou foi com a Fontana Records e, mais tarde, com o Vertigo. No dia 13 de fevereiro de 1970, foi publicado o álbum de estreia da banda, intitulado simplesmente de Black Sabbath.


MAIORES INFORMAÇÕES:


 http://whiplash.net/materias/biografias/000016-blacksabbath.html

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estilo X Preconceito

 Hoje iremos falar sobre preconceito em relação ao estilo.Minha convidada pra falar sobre esse assunto é a Ally.
 1º Você sofre preconceito por ser assim?
 Sim;nas ruas é normal todos ficam olhando rindo e fazendo piadas ;e na escola não deixa de ser diferente.Pra arrumar emprego é difícil!
Nas lojas os funcionários tem o certo receio de chegar em vc ou te tratem como se tu fosse menos que os outros...
2°Como é sua relação com seus familiares e amigos que não fazem parte do seu estilo?
 Com minha família é normal;porque eles me aceitam assim como eu sou,mas no inicio meio que não aceitavam mas depois com um tempo foi mais tranquilo .
Com os meus amigos no começo é meio complicado porque algumas pessoas(amigos) acham que pessoas assim como eu são diferente. E dai entra o conceito que estilo não muda o caráter de ninguém.
Quando eles perceberam isso acabam te aceitando e gostando de como você é!
3º Qual sua opinião sobre esse assunto?
 Eu acho meio ignorante porque a gente também poderia ter preconceito com as pessoas fora do nosso estilo.
Mas cada um tem seu jeito, opinião e estilo; isso não interfer na personalidade


Ally deixa um recado pra todos!


DEVEMOS NOS LIGAR MAIS SE;CONTINUAREM  COM ESSE PRECONCEITO O QUE SERA DO FUTURO DA SOCIEDADE 

Votação para escolher qual banda vai tocar no House Off Rock em Março

 A comunidade da House Off Rock lança enquete pra vc escolher a banda que vc mais curtio no festival que rolou no dia 29 de outubro com a presença das bandas:
Banda Sastras de Butia
Banda Os The Freacks de PoA
Banda Believil de PoA
Banda Requiem de PoA
Banda PhatorRh Rio Pardo




PRA VOTAR É SÓ ENTRAR NO LINK ABAIXO!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119063642

Disco da Semana





Esse é o 2112 quarto álbum do Rush, grande Power trio canadense, lançado em fevereiro de 1976, esse disco esta entre um dos mais importantes da historia do rock, esta na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.
 Particularmente acho que todos que dizem que gostam de rock tem a obrigação de ouvir esse disco, é um album bastante complexo, derrepente pode passar a ser cansativo, mas é uma das maiores obras primas do rock progrecivo,  com debulhações de baixo, grandes solos, armonias, e uma batera destruidora.
 Garanto para vcs que esse disco fez a cabeça de milhares de pessoas e continua o seu legado até hoje, levando o conhecimento e a tecnica de uma verdadeira banda de rock and roll, bom vo para de elogia o disco, pq é um dos meus de cabiceira, vamos deixar para a galera que nao conhece conferir.
Para aqueles que gostao de ouvir uma boa musica ae vai o link para download
http://www.mediafire.com/?0rg5egmmnt1

NOVIDADES E ATUALIZAÇÕES



Bom galera vamos lá, estamos começando a divulgação do novo blog, serei responsável pela divulgação da agenda de shows internacionais que estão por vir no ano de 2012, também ficarei responsável pela parte do disco da semana, explicando sua origem ano de lançamento, influencias, links para download e a importância de cada disco como reflexo para nova geração.


 Sei que isso vai incomodar muito mais ae esta, pra quem não me conhece me chamo Filipe, um dos coordenadores do house off Rock, sejam todos bem vindos ao nosso blog, que com certeza recebera todos muito bem.
 Nosso propósito é acabar com a famosa “panelinha de metal” para que todos possamos curtir o Rock sem preocupação, pq como o Gilbran se pronunciou não interéça se é death, Black, trash, new, emo, heavy ou seja La que estilo é, TODOS OS ESTILOS QUE HOJE ESTAO PRESENTES NA CENA FORAM DILUIDOS DO ROCK AND ROLL.
 Vamos La galera vamos fazer essa ceninha ridícula mudar, vamos nos unir para que todos os adoradores do rock possam permanecer juntos no mesmo local sem ter que ficar de ponta um com o outro, galera vamos fazer a diferença, vamos amadurecer e fazer a diferença,
 A grande prova disso foi a nossa primeira edição, que graças a todos conseguimos colocar 300 pessoas no velho Náutico Tamandaré,  que se bem me lembro a ultima vez que vi um publico assim faz uns 7 ou  8 anos mais ou menos, quando realizei a ( Casa do Rock) onde coloquei 11 bandas a tocar, amanhecemos, hehehehehehe,
 deu até uma Fender quebrada no final da noite com a banda Califórnia Black de Porto Alegre....kkkkk.....se bem lebro tivemos um publico de 360 pessoas pagantes naquela noite,  com certeza muitos ainda lembram daquela noite, pra ter uma idéia o Cine Astral ainda funcionava, pra v como faz tempo, kkkkkkkkk,
Bom galera chega de papo furado em seguida estarei postando para 
download o primeiro disco da semana do nosso querido blog...
um abraço a todos e quem nao gosto que se foda



(galera para aqueles que não conhecem esse foi o maior festival de rock do mundo o sagrado woodstock 1969, no ano que deu o pontapé inicial para o verdadeiro rock and roll), sei que pra muitos é dificil o lance de musica, paz e amor, to ligado nao so burro, mas a intençao é essa olhem pra estas fotos e me digam se tem alguma disavença ali, brigas, odio...enfim vamos absorver essa Vybe positiva
 e vamos aplicar na nossa vida de rockeiros)
 Long Live Rock and Roll



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Banda Requiem lança vídeo

A banda que marcou presença no House Off Rock em Cachoeira do sul lança  vídeo.
Um dos melhores eventos e também o mais comentado por todos. Foram mais de 300 pessoas que tiveram presentes no dia 29 de outubro.
O vídeo da banda Requiem 


O colírio do Rock

Caaanddy 
Candy é uma das mais belas garotas da cena do Rock de Cachoeira do Sul.
 A garota sempre marca os festivais de rock na cidade.Conhecida por suas frases sem sentido como "isso molha".
A mocinha da foto tem atitude e determinação isso tudo sem contar da sua beleza e que encanta a todos...

Rock na tela

E ae galera hoje vou falar do filme Detroit rock city ícone dos filmes sobre rock! Quem ainda naum viu esse filme naum deve deixar de olhar pois e um ótimo filme com uma excelente trilha sonora e um otimo enredo o filme e regado a rock e tiradas ilarias e altas peripécias dos personagens principais!
O filme em si conta a historia de quatro jovens integrantes de uma banda cover do kiss que querem ver o show do kiss a qualquer custo e são capazes de qualquer coisa para isso como invadir uma escola interna e dar uma pizza de cogumelo para o padre !!!!
(naum se engane se vc acha que o super mariô pegava aqueles cogumelos apenas para ficar maior)


(ultimo registro fotográfico do super mariô )


Detroit Rock City
Gênero: Comédia
Lançamento: 1999
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Duração: 95 min

Download: Megaupload
Formato: AVI

http://www.megaupload.com/?d=9VK32MB3

tae o link para quem quiser baixar o filme e dar uma conferida eu garanto que vale a pena dar uma conferida   
pessoal valew e ate a próxima!!!!!!!!!
(E SÓ COPIAR A URL E COLAR NA JANELA QUE ENTRA DIRETO NA PAGINA DE DOWNLOAD SEM PROTETOR DE LINK E AQUI E SEM PROTETOR GALERA !)